Flamengo revela imagens das obras do novo CT: "Referência mundial"

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo divulgou nesta quarta-feira (16) vídeo e fotos para mostrar o andamento das obras do novo módulo profissional do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. Responsável pelo projeto, o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, disse que a maior inspiração foi a estrutura do inglês Chelsea.

"Lembra muito o CT do Chelsea, que é um espetáculo. Guardadas as devidas proporções. Arquitetonicamente, lembra bastante", disse à FLA TV.


"Esse é o maior legado que a gente pode deixar para o clube. É uma estrutura inacreditável. Participei da concepção desde o início. Visitamos inúmeros CTs no Brasil e fora do Brasil e não vi nada parecido com o que a gente está planejando fazer aqui. Guardadas as devidas proporções em relação ao mercado europeu, que é outra realidade", completou.

O Flamengo espera inaugurar o novo módulo ainda neste ano. As obras estão sob responsabilidade da empresa Lafem Engenharia e custou cerca de R$ 26 milhões de investimento. Entre as melhorias estão 42 suítes, academia de 715 m², parque aquático e entrada exclusiva para os jogadores. O clube também prepara uma estátua para Zico.

Confira o andamento das obras do novo módulo profissional do CT George Helal, o Ninho do Urubu!



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget