Flamengo revela relacionados para enfrentar Bahia cheio de garotos

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (30), o Flamengo encerra sua preparação para encarar o Bahia, em duelo que será válido pela oitava rodada do Brasileirão. Atual líder da competição, o Rubro-Negro vai contar com o retorno do zagueiro Rhodolfo para tentar conquistar mais um triunfo.

Além da volta do defensor, que deve ser titular ao lado de Léo Duarte, vale destacar também a presença considerável de atletas da base na lista de relacionados, como Michael, Kleber e Thuler, além dos que já são ‘figurinhas carimbadas’, como Vinicius Júnior, Lincoln e Paquetá.

Rhodolfo e Léo Duarte, zagueiros do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Cesar, Diego Alves e Thiago;
Zagueiros: Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler;
Laterais: Kleber, Michael, Renê e Rodinei;
Volantes: Jean Lucas, Jonas, Rômulo e Arão;
Meias: Diego, Ederson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Felipe Vizeu, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos e Vinicius Jr.

O confronto está marcado para as 16h desta quinta-feira (31). O Flamengo está com 14 pontos atualmente e sabe da importância de conquistar a vitória contra o tricolor baiano para se manter na liderança do Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo depois de seus principais concorrentes pela primeira colocação, logo, já saberá qual vai ser a situação da tabela quando a bola rolar no Maraca.

Atual líder da competição, o Rubro-Negro vai contar com o retorno do zagueiro Rhodolfo para tentar conquistar mais um triunfo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget