Flamengo sobe Rafael Santos para treinar com os Profissionais

ESPORTE INTERATIVO: Com problemas no setor defensivo, o Flamengo “acertou” com novo reforço para suprir as ausências. Não se trata de nenhuma contratação de impacto, e sim da convocação de Rafael Santos, do Sub-20, para o profissional. Ele passará por um período de testes para ganhar experiência. O jovem pode ser o zagueiro canhoto que é desejo antigo da diretoria rubro-negra. Segundo apuração do Esporte Interativo, ele já treina com o time principal a partir da próxima quinta-feira (24).

Rafael Santos, do Flamengo - Foto: Divulgação
​A medida mostra que o Rubro-Negro está de olho na carência do setor defensivo, uma vez que Juan e Réver estão lesionados e Rhodolfo está suspenso para a próxima rodada do Brasileiro. Um agravante é que todos os três têm idade superior a 30 anos. Diante disso, as ausências por contusões podem ser rotineiras. Os outros zagueiros do elenco são Léo Duarte e Thuler, ambos ainda inexperientes, principalmente por conta dos jogos decisivos que o Flamengo terá no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores.

O jovem pode ser o zagueiro canhoto que é desejo antigo da diretoria rubro-negra.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget