Flamengo tem 10 mil ingressos já vendidos contra a Ponte Preta

COLUNA DO FLAMENGO: A diretoria do Flamengo parece, enfim, atender à torcida rubro-negra ao abaixar o preço dos ingressos. E de fato, o que se viu foi uma resposta imediata do torcedor, quando foram divulgados que 50 mil ingressos já tinham sido vendidos para o confronto contra o Internacional, neste Domingo (6), válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Mais Querido é o atual líder, com sete pontos.

Para o jogo diante da Ponte Preta, na quinta-feira (10), pela Copa do Brasil, já foram vendidos dez mil ingressos. Desse modo, o rubro negro espera lotar o Maraca para esta partida decisiva. Vale ressaltar, ainda, que o setor Sul do Estádio será todo aberto para a Nação, uma vez que a Ponte Preta ainda cumpre pena de jogos com torcida única, imposta pela CBF após invasão de campo e tumulto da torcida da Macaca.

Torcida do Flamengo usando camisas - Foto: Gilvan de Souza
O rubro-negro conta também com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida fora de casa, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Henrique Dourado, artilheiro da equipe no ano com 9 gols. Caso consiga a classificação, o Fla terá que aguardar resultado do sorteio para os confrontos de quartas de final.

Vale ressaltar, ainda, que o setor Sul do Estádio será todo aberto para a Nação, uma vez que a Ponte Preta ainda cumpre pena.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget