Flamengo tem Balanço Financeiro de 2017 aprovado

O encontro teve clima tranquilo, com apresentação de pontos questionados no balanço e explicações da diretoria administrativa.

GLOBO ESPORTE: Doze dias após ter reunião para análise e votação do balanço financeiro de 2017 suspensa, o Conselho Deliberativo do clube aprovou as contas do ano passado no encontro nesta noite de terça-feira na Gávea.

Ao contrário da última sessão, interrompida pelo presidente do CoDe, Rodrigo Dunshee, o encontro teve clima tranquilo, com apresentação de pontos questionados no balanço e explicações da diretoria administrativa do Flamengo.

Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo - Divulgação
Três vitórias depois da última reunião - realizada no dia 27 de abril -, contra Ceará, Ponte Preta e Internacional, na liderança do Brasileiro, a reunião teve presença maciça do principal grupo de apoio de Bandeira - o SóFla.

Ausentes no último encontro, o Conselho Diretor - formado pelos vice-presidentes do clube - também compareceu, assim como o diretor geral, Fred Luz. Há 12 dias, apenas o novo diretor financeiro, Marcio Garotti, e os vice-presidentes de Gabinete, Pedro Almeida, e de Planejamento, Marcelo Haddad, falaram sobre o documento do clube.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget