Flamengo tem que fazer com Paquetá o que Santos fez com Neymar

FOX SPORTS: Nesta terça-feira (1 de maio), a imprensa italiana afirmou que o meia Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, está na mira de clubes do ‘País da bota’. Milan e Juventus surgiriam como os principais interessados no futebol do camisa 11 rubro-negro. Durante o programa FOX Sports Rádio, o comentarista Fábio Sormani disse o que pensa que o clube da Gávea deve fazer com a jovem revelação.

Ao comentar o interesse de grandes italianos, noticiado pelo jornal Corriere dello Sport, Sormani deu sua opinião sobre como o Flamengo deveria comandar as negociações. “O Flamengo tem que tentar fazer com o Paquetá o que o Laor (ex-presidente do Santos) fez com o Neymar”, disse.

Foto: Gilvan de Souza
De acordo com Sormani, o ex-presidente do Peixe propôs uma extensão de vínculo com o clube para valorizar e amadurecer o atleta. 

“’Escuta, é o seguinte os caras estão te querendo. Vamos fazer um negócio. Eu vou diminuir a multa do seu contrato, vamos renovar por mais tanto tempo, vamos fazer um plano de carreira para você. Você fica mais dois ou três anos, vamos ganhar título e você já vai chegar maduro lá’. É tentar convencer todo mundo. Não é simplesmente falar ‘não vou vender’”afirmou o comentarista dos canais FOX Sports.

Lucas Paquetá, de 20 anos, tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 209 milhões). O jogador tem sido uma das principais peças do time comandado por Maurício Barbieri.

De acordo com Sormani, o ex-presidente do Peixe propôs uma extensão de vínculo com o clube para valorizar e amadurecer o atleta.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget