Flamengo tem três jogadores na Seleção do Brasileirão 2018

COLUNA DO FLAMENGO: A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, conquistada no último sábado (26), garantiu ao Flamengo a liderança do Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe na competição é reflexo não só do trabalho desenvolvido pelo conjunto, mas também de valores individuais. Não à toa, o Mais Querido é a equipe com mais jogadores na seleção Bola de Prata, da ESPN.

Ao fim da sétima rodada, o Flamengo voltou a ter três jogadores entre os 11 melhores do Brasileirão, sendo eles: Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Diego Alves. O goleiro havia sido ultrapassado por Marcelo Grohe, do Grêmio. Porém, a grande atuação no Estádio da Independência o garantiu o retorno ao topo da posição.

Foto: Reprodução
Além dos três que lideram em suas posições, o Fla ainda tem como destaques o Rodinei, quarto entre laterais direitos, Réver, terceiro melhor zagueiro, e Renê, segundo na disputa pelo prêmio de melhor lateral esquerdo do campeonato.

A próxima oportunidade para os rubro-negros seguirem aumentando suas médias será na quinta-feira (31). Precisando vencer para se manter na liderança, o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã. O clube baiano é o 15º colocado no Brasileiro, vindo de vitória por 3 a 0 sobre o Vasco.

O Flamengo voltou a ter três jogadores entre os 11 melhores do Brasileirão, sendo eles: Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Diego Alves.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget