Flamengo teme assédio em Lucas Paquetá no meio do ano

LANCE: Mesmo sabendo que o lucro em Lucas Paquetá pode ser estratosférico, a diretoria do Flamengo está preocupada com a atual janela de transferências europeia, que abre durante a Copa do Mundo. Neste período, é quando os clubes do Velho Continente costumam investir mais agressivamente, o que pode tirar um dos seus principais jogadores do clube por agora.

O medo do Flamengo é desfazer seu elenco logo no meio da temporada, tendo ainda a disputa da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Brasileiro depois do Mundial. Além disso, a saída de Vinícius Júnior tem se tornado mais iminente, ultimamente, e por isso, a diretoria está nervosa com a possibilidade de perder os dois de uma vez.

Lucas Paquetá em entrevista no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo estuda uma forma de manter Vinícius, pelo menos até dezembro, já que ele viaja em julho para assinar o vínculo de cinco temporadas com o Real Madrid (ESP), Lá, o garoto irá dar a palavra final se segue mais tempo no Rubro-Negro ou se aventura na Espanha. O bom futebol em 2018 tem despertado ainda mais o interesse merengue, que já pensa em contar com o jogador a partir de agosto.

No caso de Paquetá, caso concretize alguma negociação nos moldes que o Fla sonha, unido a vontade do atleta, o Rubro-Negro pensa que tem a obrigação de mantê-lo até dezembro, algo que será debatido com qualquer interessado.  Ainda mais se Vinícius resolver mesmo deixar o clube por agora.

O bom futebol em 2018 tem despertado ainda mais o interesse merengue, que já pensa em contar com o jogador a partir de agosto.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget