Flamengo tenta segurar Vinicius Júnior até metade de 2019

COLUNA DO FLAMENGO: Titular absoluto e artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Vinicius Júnior é fundamental para o time atualmente. Por conta disso, a apreensão com sua iminente saída para o Real Madrid, clube para o qual foi vendido ainda em 2017, é cada vez maior. Porém, de acordo com o ex-CEO do clube, Fred Luz, existe um acordo que garante o jovem por mais tempo no Fla.

Pouco depois de se desligar do Mais Querido, Fred concedeu entrevista à equipe do Globo Esporte, na qual foi questionado sobre qual era o atual panorama para a permanência de Vinicius Júnior, que será definida em reuniões durante a Copa do Mundo.

Vinicius Júnior comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
VEJA OS TRECHOS DA ENTREVISTA:

Soube que você estava negociando, buscando, a permanência do Vinicius. Como está isso?

Temos um acordo com o Real que ele pode ficar por mais tempo. Se não me engano até o meio do ano que vem.

Mas o Real não pode chamá-lo agora no meio do ano, ao completar 18 anos?

Nosso acordo é que isso vem de uma decisão consensual.

Isso está no papel?

Está no papel como isso se dá (a decisão consensual). Desde o início, com o Real, a decisão consensual sempre tem prevalecido.

Então o Vinicius fica até o ano que vem?

Não é que ele fique, ele pode ficar. A nossa expectativa é que isso ande bem. O Real agora está focado na decisão da Champions. Depois disso aí a gente retoma a conversa. O Vinicius está tendo aproveitamento bastante grande aqui, agora, no Flamengo. Estão todos satisfeitos com isso.

De acordo com o ex-CEO do clube, Fred Luz, existe um acordo que garante o jovem por mais tempo no Fla.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget