Flamengo tentou contratar lateral Adriano em 2017, revela Agente

FOX SPORTS: O Flamengo procura um lateral-esquerdo, e o jornal Lance afirmou que o clube estuda a contratação do experiente Adriano, ex-Barcelona e atualmente no Besiktas, da Turquia. Mas essa não é a primeira vez que o clube tenta fechar com o jogador de 33 anos.

Paulo Affonso, que representou o atleta por 13 anos, revelou ao FOXSports.com.br que negociou na metade de 2017 com Rodrigo Caetano, então diretor de futebol do Rubro-Negro, uma possível transferência do lateral.

Foto: Divulgação
“Cheguei a tratar essa possibilidade de trazer o Adriano do Besiktas para o Flamengo junto com o Caetano. Mas a gente não teve êxito na liberação junto ao Besiktas”, disse o agente, que seguiu: “Tratamos disso por algum tempo, conversamos de possiblidade de salário e liberação do atleta”.

Paulo, no entanto, fez questão de reforçar que não trabalha mais com Adriano e não pode falar sobre o futuro do jogador. “Isso foi na minha gestão, hoje não falo mais em nome do atleta, não sou representante dele”, completou.

Ele negociou com Rodrigo Caetano, então diretor de futebol do Rubro-Negro, uma possível transferência do lateral.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget