Flamengo treina com Guerrero titular para enfrentar a Ponte Preta

Sendo assim, há chance real de que ele retorne ao time inicial no próximo compromisso do Mengão.

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (06), o atacante Paolo Guerrero retornou a uma partida após seis meses afastado por conta de suspensão da Fifa. Ele atuou por pouco mais de 30 minutos no triunfo por 2 a 0 contra o Internacional, e agora pode voltar a ser titular do Flamengo.

Nos treinos realizados na tarde desta terça-feira (08), o peruano esteve entre os 11 escolhidos para a equipe principal nas atividades comandadas por Mauricio Barbieri. Sendo assim, há chance real de que ele retorne ao time inicial no próximo compromisso do Mengão.

Guererro, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale destacar que Henrique Dourado tem enfrentado grande sequência de jogos entre Brasileirão e Copas. Sendo assim, a decisão de Guerrero ser titular pode não ter apenas cunho técnico. Porém, também servir para a rotação do elenco, que se faz necessária.

A partida para qual o Rubro-Negro se prepara está marcada para as 19h30 da próxima quinta-feira (10), no Maracanã. O adversário será a Ponte Preta, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Como venceu por 1 a 0 em Campinas, o Flamengo pode até empatar para se garantir na fase seguinte da competição.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget