Flamengo vence o Vasco por 6 a 3 pelo Sub-16

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Em clássico disputado na manhã desta quarta-feira (23) válido pela terceira rodada do Torneio Guilherme Embry Sub-16, o Estadual da categoria, os Garotos do Ninho golearam o Vasco na Gávea pelo placar de 6x3 (Lázaro [2], Gabriel Noga, Hugo, Jean Carlos e Gabriel dos Santos). Com a vitória, o Mais Querido ultrapassa o próprio Vasco e chega aos oito pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá mais um clássico pela frente: o Fluminense, na quarta-feira (30) às 9 horas, em Xerém.

O jogo

A pressão começou desde o apito inicial, e o primeiro saiu cedo. Logo aos cinco minutos, Jean Carlos cruzou rasteiro da esquerda e Lázaro apareceu muito bem posicionado para abrir o placar. Aos oito, Caio fez grande jogada individual e tocou para Jean Carlos, que sofreu falta na entrada da área. Caio cobrou na cabeça de Gabriel Noga, que subiu mais alto que a zaga e ampliou o marcador. O Flamengo era senhor do jogo, e fez o terceiro ainda antes dos 20 minutos. Jean Carlos recebeu na intermediária, carregou a bola e bateu de chapa da entrada da área com consciência, sem chances de defesa para o goleiro Reinaldo.

Foto: Nathan Mello/Flamengo
Aos 35 minutos, Jean Carlos deu belo passe nas costas da marcação para Caio, que soltou uma bomba de primeira. A bola explodiu na trave direita de Reinaldo, que apenas olhou e torceu. A goleada veio ainda na primeira etapa. Aos 45, após cobrança de escanteio, Lázaro deu linda bicicleta e Hugo complementou para fazer o quarto gol.

O segundo tempo começou como o primeiro havia terminado: com gol rubro-negro. Logo aos três minutos, Gabriel dos Santos deixou Lázaro em ótima condição para marcar. O artilheiro não perdoou e fez o quinto. Aos nove, em bola jogada na área, Rodrigo diminuiu para o Vasco. Aos 15, novamente Rodrigo marcou, em um belo chute no ângulo. O volante fez seu hat-trick na partida aos 37, com um gol de pênalti. No último lance da partida, Gabriel dos Santos recebeu na entrada da área, ganhou na força do marcador e tocou na saída do goleiro para dar números finais a mais uma vitória rubro-negra na competição.

“É sempre bom marcar gols, ainda mais em clássico contra o Vasco, mas toda a equipe está de parabéns. Nós fizemos ótimos treinamentos ao longo desta semana e isso se refletiu no campo. Agora vamos descansar e já iniciar a preparação para o clássico da próxima rodada contra o Fluminense”, disse o artilheiro Lázaro.

Flamengo: Bruno, Marcos Felipe (Jhonata), Gabriel Noga, Hugo, Caio (Anderson); Rykelmo, Mayquinho, Peçanha (Arthur Lessa); Samuel (Felipinho), Jean Carlos (Gabriel dos Santos) e Lázaro (Daniel Campos). Treinador: Ramon Lima.

Com a vitória, o Mais Querido ultrapassa o próprio Vasco e chega aos oito pontos na tabela de classificação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget