Flamengo volta à carga para contratar Walace

GLOBO ESPORTE: Enquanto negocia a permanência por mais tempo de Cuéllar, o Flamengo - com ações do vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, e do diretor Carlos Noval, com auxílio do centro de inteligência - tenta novamente a contratação de Walace, do Hamburgo.

Rebaixado pela primeira vez em sua história no Campeonato Alemão, o clube do ex-jogador do Grêmio não deve fazer força para manter o atleta. Como no início do ano, quando chegou a fechar as bases salariais e luvas para a contratação, a opção de contratação é por empréstimo. A expectativa é que o negócio avance na próxima semana.

Foto: Divulgação
Os representantes do atleta não falam da negociação. Tampouco o Flamengo comenta o assunto. A chegada de Walace serve para reforçar o setor. Willian Arão e Rômulo estão fora dos planos com a ascensão de Jean Lucas e o bom momento de Jonas, substituto imediato de Cuéllar.

Willian Arão e Rômulo estão fora dos planos com a ascensão de Jean Lucas e o bom momento de Jonas, substituto imediato de Cuéllar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget