Flamengo volta a sonhar alto na temporada

Barbieri também mudou e principalmente mudou o time, ele ajustou o meio-campo o que potencializou o desempenho de Paquetá.

GOAL: Há duas semanas, por incrível que pareça, o time estava em crise, sob protestos da torcida, sem treinador e vivendo uma grande instabilidade, hoje, além da liderança e o apoio dos torcedores, o Flamengo mostra que pode crescer na temporada e brigar pelos principais campeonatos.

Em campo, jogadores que estiveram bem mal tecnicamente nos últimos jogos mostraram evolução, é o caso de Diego Alves, que voltou a fazer grandes defesas e mostrar boa forma, o mesmo para Everton Ribeiro, que além de belíssima atuação, marcou um golaço no Maracanã, no último domingo(06).

Guerrero com a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Maurício Barbieri também mudou e principalmente mudou o time, ele ajustou o meio-campo o que potencializou o desempenho de Lucas Paquetá, que vem sendo os melhores jogadores do Brasil desde a última temporada. Atuando mais recuado, o garoto tem todo o campo ofensivo para desfilar sua técnica e seus bons passes.

De um momento conturbado, o Flamengo viu uma luz no fim do túnel principalmente com o apoio do torcedor que fez a diferença contra o Internacional, coletivamente não foi um grande jogo do time carioca, mas na hora que mais precisou o torcedor estava presente para apoiar, os próprios jogadores do Internacional reconheceram que os Rubro-Negros na arquibancada foram um fator que dificultou demais a partida.

A diretoria também entendeu que precisa da torcida e fez promoção de ingressos, nesta quinta-feira(10), na volta da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, o Maracanã voltará a ter os bilhetes com preços acessíveis, o que promete casa cheia. É desta forma que o Flamengo pretende abrir vantagem antes da parada para a Copa do Mundo e garantir também a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget