Fotos mostram avanços nas obras do novo CT do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A atual estrutura do Flamengo já é uma das melhores do Brasil, contando com recursos que não deixam a desejar nem mesmo a clubes europeus. Porém, o Rubro-Negro tem planos ainda mais ousados, e constrói um CT com ainda mais equipamentos e estrutura, para deixar as instalações atuais à disposição da base.

Nesta sexta-feira (25), o Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, fotografou algumas imagens das obras que estão sendo realizadas. Há dois meses o Globo Esporte informou que havia a pretensão de transmitir os processos em tempo real, através da internet. Para que isso ocorra, câmera já foram instaladas em locais estratégicos.

Foto: Carla Araújo
Nas últimas semanas, as obras foram aceleradas e, com isso, devem acabar ainda em 2018. Mais precisamente, no mês de novembro. Sendo assim, é certo que o Flamengo contará com novas tecnologias e recursos para a próxima temporada, tanto para a equipe principal, quanto para as categorias de base.

Foto: Carla Araújo

Para que isso ocorra, câmera já foram instaladas em locais estratégicos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget