Franca tenta a contratação de Marquinhos, do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Depois da eliminação nas semifinais do Novo Basquete Brasil, o Flamengo deverá passar por mudanças no elenco para a próxima temporada. E ela poderá começar com a saída de um dos nomes mais importantes do time. Desde 2012 no clube e postulante ao título de MVP - melhor jogador - de 2017/2018, o cobiçado ala Marquinhos pode seguir para o interior de São Paulo, mais precisamente para Franca, que pretende montar uma equipe para brigar pelo título inédito do NBB. O presidente Luis Prior confirmou o interesse no jogador:

- Em relação ao Marquinhos, nós temos interesse nele sim. Mas não estamos em negociações avançadas com nenhum jogador pois estão sob contrato ainda. Temos interesse em outros jogadores, estamos atentos e no mercado. Acredito que na semana que vem tenhamos avanço nessas negociações porque vão estar livres esses jogadores - relatou o dirigente.

Foto: Staff Images
Procurado pelo GloboEsporte.com, o jogador disse que prefere não comentar o assunto, já que ainda é jogador do Flamengo.

Lula Ferreira, supervisor técnico, também tocou na questão do contrato em vigência, mas não entrou em detalhes sobre nomes.

- O Sesi Franca Basquete está em fase de planejamento para a nova temporada, e isso obviamente implica na renovação de contrato de jogadores que no entender da comissão técnica possam continuar contribuindo com a evolução do time e, obviamente no mercado, os jogadores de grande porte, de alta categoria, que são os que interessam a nós e a todos. São jogadores sob contrato e o andamento dessa atividade vai depender da situação de cada jogador. Na hora que isso estiver concluído, o clube divulgará oportunamente - comentou.

O camisa 11 teria mais um ano de vínculo com o Rubro-Negro, mas o GloboEsporte.com apurou que a renovação automática após o primeiro ano estava ligada ao título da Liga Sul-Americana ou do NBB, o que não aconteceu.

Pelo time da Gávea, Marquinhos tem as seguintes conquistas: a Copa Intercontinental e a Liga das Américas (2014), o Novo Basquete Brasil (2012/2013, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016) e o Campeonato Carioca (2012, 2013, 2014, 2015 e 2016). O prêmio de MVP da temporada será divulgado no dia 13 de junho em festa de premiação da liga, e o camisa 11 é um dos favoritos.

O Franca tem quatro alas no elenco, o ex-jogador da NBA Leandrinho, Antonio, Léo e Guilherme.


O jogador disse que prefere não comentar o assunto, já que ainda é jogador do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget