Gamarra diz que torcida do Corinthians é mais violenta que do Fla

FOX SPORTS: Convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana, o ex-zagueiro Carlos Gamarra passou por quatro grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles os dois com o maior número de torcedores no país, Corinthians e Flamengo. Durante a entrevista, o paraguaio comparou as duas torcidas.

“São meio parecidos (Corinthians e Flamengo) pela quantidade de torcedores que têm, mas os do Corinthians são muito mais violentos, muito mais fortes, cobram muito mais”, começou falando o ex-defensor, que lembrou de alguns episódios que presenciou no Parque São Jorge com a torcida do Timão.

Foto: Divulgação
“Na minha época os caras (torcedores do Corinthians) cobravam muito, entravam no CT do Parque São Jorge como se fosse na casa deles, ninguém olhava, nem o segurança que tinha poderia segurar. Eu participei de três, quatro reuniões com eles, eles chegavam e perguntavam: 'O que está acontecendo, os caras (diretoria) não estão pagando?. Se eles não estiverem acertados com vocês, é só falar que a gente acerta”, prosseguiu, Gamarra, ainda lembrando de outro episódio.

"A gente ia jogar uma semifinal com o São Paulo e deu aquela briga do Vanderlei (Luxemburgo) com o Marcelinho (Carioca), eles foram com dois ônibus lotados para Atibaia e mandaram entrar três chefes da Barra (Brava) deles, conversar com eles, para entender a situação, mas eles foram para exigir a volta do Marcelinho na época", completou.

Gamarra passou por quatro grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles Corinthians e Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget