Gamarra, ex-Flamengo, revela maior clássico que já disputou

FOX SPORTS: O paraguaio Carlos Gamarra ficou marcado no futebol como um dos melhores zagueiros da história. Em seu currículo, passagens por grandes esquipes como Cerro Porteño, Independiente, Internacional, Benfica, Corinthians, Atlético de Madrid, Flamengo, Inter de Milão e Palmeiras.

Em conversa com o FOXSports.com.br, Gamarra foi questionado qual clássico com mais rivalidade e o mais violento que esteve presente durante toda a sua carreira.

Foto: Divulgação
“Corinthians x Palmeiras e Vasco x Flamengo são clássicos muito fortes, pressão muito grande. Mas eu joguei em outro que é muito mais violento: o Independiente x Racing. O mais violento que já joguei, esse era complicado mesmo”, disse o paraguaio. Nesta terça-feira (22 de maio), a partir das 21h, você poderá ver ao vivo e com exclusividade no FOX Sports o Racing enfrentando o Cruzeiro pela Conmebol Libertadores

O ex-zagueiro também negou que, na época de Corinthians, fizesse apostas antes dos clássicos com o seu amigo e então adversário Paulo Nunes.

“Não, não. Paulo sempre foi um grande amigo, mas nunca apostamos não. Entre a gente não nos provocávamos, ele ia apanhar se me provocasse (risos). Nunca aconteceu, sempre com respeito”, completou.

Gamarra foi questionado qual clássico com mais rivalidade e o mais violento que esteve presente durante toda a sua carreira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget