Gamarra exalta Juan, do Flamengo: "Tem que bater palma pra ele"

FOX SPORTS: Carlos Gamarra foi um dos grandes zagueiros da história do futebol mundial. No Brasil, o paraguaio jogou em clubes como Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. No rubro-negro carioca, o ex-jogador fez dupla com Juan, então no início da carreira.

Convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana, Gamarra recebeu o recado carinhoso do agora veterano camisa 4 do Flamengo. 

"Passando para dizer que foi um prazer jogar ao seu lado. Agradecer pelos conselhos no início da minha carreira, você foi referência, um dos melhores que vi jogar", exaltou Juan.

Juan em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Claramente feliz com a homenagem, o paraguaio rasgou elogios ao defensor do Fla. Segundo ele, a qualidade de Juan já era evidente mesmo quando muito jovem, dando os primeiros passos com a camisa rubro-negra.

"Esse joga muito. Esse menino começou comigo, mas já jogava muito. Eu sabia que ia chegar longe, ele só confirmou o que mostrou no começo. É sério, profissional, se não fosse não estaria jogando ainda, com 38 anos em alto nível. Tem que bater palma para ele", finalizou Gamarra.

Segundo ele, a qualidade de Juan já era evidente mesmo quando muito jovem, dando os primeiros passos com a camisa rubro-negra.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget