Gamarra relembra passagem pelo Flamengo: "Briga de vaidades"

FOX SPORTS: Em 2000, o Flamengo montou um time muito estrelado, que tinha nomes como Petkovic, Alex, Denílson, Edílson, Vampeta e um dos melhores zagueiros do mundo na época: Carlos Gamarra. O paraguaio conversou com o FOXSports.com.br e relembrou alguns dos seus momentos no Rubro-Negro, que, nesta quarta-feira (23 de maio), enfrenta o River Plate pela Conmebol Libertadores com transmissão do FOX Sports a partir das 21h30.

Questionado por que aquela equipe não conseguiu sucesso dentro de campo – terminou em 15° lugar no Campeonato Brasileiro (Taça João Havelange) e ficou de fora do mata-mata –, o ex-zagueiro deixou claro que os egos atrapalharam muito.

Foto: AFP FABIAN GREDILLAS
“Era estrelado mesmo (risos). Era difícil, muito craque junto, uma briga grande de vaidades. Acontecia uma falta, e era uma briga de quem batia, se era um ou era outro. Eram três caras que tinham quase a mesma qualidade e sempre tinha briga. Esse foi o problema do Flamengo naquele ano”, disse Gamarra.

O paraguaio também lamentou a recente demissão de Paulo César Carpegiani, que estava no comando do Flamengo desde janeiro e é um velho conhecido do ex-zagueiro, já que treinou a seleção do Paraguai na Copa do Mundo de 1998.

“É muito difícil, ser treinador não é fácil, praticamente você vive do resultado, e quando em um time grande você não consegue ganhar, o mais fácil é demitir o treinador, sempre é a solução mais fácil. Eu fiquei triste mesmo pelo Carpegiani porque é uma grande pessoa, acho um profissional maravilhoso, tenho muito que agradecer a ele porque foi quem colocou de zagueiro, eu jogava de cabeça-de-área”, completou.

O paraguaio também lamentou a recente demissão de Paulo César Carpegiani.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget