Gareca quer definição sobre Guerrero antes de lista para Copa

EXTRA GLOBO: A expectativa do resultado da Corte Arbitral do Esporte (CAS) sobre o caso de doping de Paolo Guerrero deixa a seleção peruana apreensiva. O técnico Ricardo Gareca vai anunciar os convocados para Copa do Mundo de 2018, da Rússia, na próxima segunda-feira, quando vai entregar a pré-lista à Fifa.

O jornal peruano “El Bócon” dá destaque para o atacante do Flamengo, que voltou a jogar após seis diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e o treinador, que está em orações para a absolvição do atleta.

Foto: Divulgação

“Ricardo Gareca acrescentou mais uma preocupação às muitas que já tem para Copa do Mundo de 2018 na Rússia, já que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) determinou um prazo de 20 dias para proferir a sentença sobre a situação de Paolo Guerrero, o que poderia não acontecer até 14 de maio (data de entrega da lista para a Fifa com até 35 jogadores para a Copa), representam uma circunstância desconfortável para o Tigre”.

O jornal peruano “El Bócon” dá destaque para o atacante do Flamengo, que voltou a jogar após seis diante do Internacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget