Geuvânio torce tornozelo e pode desfalcar o Flamengo contra River

GLOBO ESPORTE: O Flamengo pode ter mais um desfalque para a partida contra o River Plate, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Libertadores.

O atacante Geuvânio, um dos favoritos para substituir Diego, que está suspenso, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e deixou o campo do Ninho do Urubu carregado, sem conseguir apoiar o pé no chão. O jogador iniciou o tratamento imediatamente no Ninho do Urubu.

Foto: Marcelo Baltar
A tendência era que Barbieri optasse por colocar Geuvânio no lugar do camisa 10, puxando Éverton Ribeiro para o meio-campo e usando o atacante para formar a dupla de pontas com Vinicius Jr.

Em atividade em campo reduzido promovida pelo treinador, Geuvânio disputava bola com o lateral-esquerdo Trauco, mas acabou torcendo o pé sozinho, sem ter contato com o jogador peruano.

Caso a lesão se confirme, Geuvânio se junta a Juan, Réver (machucados) e Diego (suspenso), como desfalques para o jogo que decide o primeiro colocado do Grupo 4 da Libertadores.


O jogador iniciou o tratamento imediatamente no Ninho do Urubu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget