Grêmio lamenta duelo contra o Flamengo: "Ruim para ambos"

ZERO HORA: Enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil não era exatamente o que o Grêmio esperava do sorteio da  Copa do Brasil, realizado na manhã desta quarta-feira (30), na sede da CBF.

O presidente Romildo Bolzan Júnior e o vice de futebol ressaltaram as qualidades do adversário, atual líder do Brasileirão. Os dois dirigentes, contudo, deixam claro que também para o Flamengo as dificuldades não serão pequenas.

- É um grande clássico. Ficou ruim para ambos - analisou Bolzan.

Foto: Lucas Uebel
Duda Kroeff praticamente repetiu as palavras do presidente. Deixou claro que o cruzamento nas quartas de final reunirá dois clubes de tradição e de bom desempenho em campo na atual temporada.

-É um clássico do futebol brasileiro. Vai ser dificílimo - afirmou Duda. - Agora não dá mais p escolher adversário. É a reta final da Copa do Brasil.

O Grêmio tentará o hexacampeonato da Copa do Brasil. Já o Flamengo tentará o título pela quarta vez. Na edição de 1997, as duas equipes decidiram a competição. Ao empatar sem gols no Olímpico e em 2 a 2 no Maracanã, o Grêmio ganharia a Copa do Brasil pela terceira vez - venceria novamente em 2001 e 2016.

Decidir fora preocupa. Mesmo que o Grêmio tenha a experiência positiva da Libertadores de 2017, quando jogou a segunda fora da Arena, contra o argentino Lanús.

- Melhor seria o Grêmio decidir em casa - admitiu Romildo Bolzan.

O presidente Romildo Bolzan Júnior e o vice de futebol ressaltaram as qualidades do adversário, atual líder do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget