Guerrero agradece carinho da torcida do Flamengo: "É lindo"

FOX SPORTS: Depois de retornar aos gramados no último domingo (6 de maio), Paolo Guerrero explodiu o Maracanã ao ser acionado por Maurício Barbieri contra o Internacional. Na reapresentação da equipe no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (7), ele voltou a cair nos braços da galera, e o FOX Sports flagrou com exclusividade o contato com os rubro-negros. E o carinho foi alvo de elogios do peruano.

De forma rápida, o camisa 9 exaltou a presença das crianças, que buscaram fotos e um contato próximo com o ídolo. Sincero, Guerrero fez questão de atender os fãs do carro e não poupou elogios a esse tratamento que a torcida tem com os jogadores do Flamengo:

Guerrero no Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
“Lindo o carinho, sobretudo da molecada. É lindo receber esse carinho”, afirmou Guerrero, que fez questão de estender essa relação a outros atletas do elenco:

“Não só comigo, mas com todos os meus companheiros vivem esse momento feliz, aproximados das crianças, que é o mais importante”.

Reserva contra o Internacional, Guerrero deve seguir entre os suplentes contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (10), pelas oitavas da Copa do Brasil. No entanto, o peruano fez questão de deixar claro que está pronto para começar. Mesmo assim, admitiu que respeita qualquer decisão tomada por Barbieri:

“Sim (preparado para jogar). Isso é decisão do treinador, temos que respeitar toda as decisões do treinador. A gente vai estar sempre à disposição para o que ele quiser”, finalizou.


Guerrero fez questão de atender os fãs do carro e não poupou elogios a esse tratamento que a torcida tem com os jogadores do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget