Guerrero ainda tem duas opções para tentar disputar a Copa

FOX SPORTS: Ainda pode haver uma luz no fim do túnel para Paolo Guerrero disputar a Copa do Mundo. De acordo com Matthieu Reeb, secretário geral do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, sigla em francês), ainda existem duas formas de possibilitar ao jogador participar do Mundial da Rússia.

A primeira delas, mais difícil de ocorrer, seria a anulação da decisão emitida em última instância. Para isso, um órgão superior deveria determinar a nulidade da pena. “A sentença do TAS não poderá ser modificada, exceto se for anulada pelo Tribunal Federal Suíço”, afirmou Rebb, que seguiu explicando a segunda alternativa à agência de notícias AFP.

Foto: Divulgação
“As partes envolvidas – o próprio jogador, a FIFA e a AMA (Agência Mundial Antidoping) – podem teoricamente chegar a um entendimento sobre a execução da suspensão, por exemplo, adiando o início da suspensão adicional de oito meses para depois da Copa do Mundo da Rússia”, reconheceu o secretário, que também fez ressalvas à este tipo de decisão.

“A FIFA e a AMA pensarão seriamente diante da oportunidade de criar um precedente, que outros jogadores poderiam se ver tentados a invocar no futuro”, encerrou.

A primeira delas, mais difícil de ocorrer, seria a anulação da decisão emitida em última instância.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget