Guerrero antecipa retorno ao Flamengo em dia de Maracanã lotado

ESPORTE INTERATIVO: O que a torcida do ​Flamengo tanto queria aconteceu: Guerrero voltou a ser relacionado para uma partida oficial do clube. O retorno do atacante vai ser neste domingo (6), contra o Internacional, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O que poucos sabem é do esforço que Guerrero fez para retornar à lista de relacionados. O atacante, que estava na Suíça, onde participou de julgamento no TAS, voltaria ao Brasil na madrugada deste sábado (5), cerca de quatro horas antes da atividade no Ninho do Urubu, mas, por conta própria, ele decidiu antecipar e desembarcou no Rio de Janeiro na sexta-feira. Motivo? O peruano queria estar bem fisicamente para participar do último treinamento do Flamengo antes de pegar o Internacional.

Guerrero em treino aberto da torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
O FLAMENGO SABIA?

A reportagem do Esporte Interativo soube que Guerrero não havia embarcado no voo programado e entrou em contato com o Flamengo, que não estava ciente. Na verdade, o atacante não precisaria comunicar ao clube que retornaria antes. O combinado com a diretoria rubro-negra era comparecer ao treino deste sábado, o que aconteceu. O peruano, inclusive, participou normalmente com os demais jogadores.

DEFESA DE GUERRERO NÃO ESTAVA CIENTE:

Um dos advogados contratados pelo peruano para representá-lo no julgamento do TAS e que voltaria no mesmo voo com ele, Bichara Neto, também não sabia que o atacante tinha antecipado o retorno ao Brasil. Bichara, no entanto, teve um compromisso em Genebra, saiu cedo de Lausanne, cidade onde ocorreu o julgamento, e não conversou com Guerrero, que não precisava comunicar ao advogado que retornaria mais cedo que o combinado.

FEDERAÇÃO PERUANA TAMBÉM NÃO:

A Federação Peruana, que arcou com as despesas da passagem de Guerrero à Suíça, não estava ciente do retorno antecipado do atacante do Flamengo.

CASA CHEIA PARA O RETORNO DE GUERRERO:

Antes mesmo de o Flamengo divulgar a lista de relacionados, a assessoria do clube informou que os 54.712 ingressos disponíveis para o jogo contra o Internacional esgotaram.

O que poucos sabem é do esforço que Guerrero fez para retornar à lista de relacionados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget