Guerrero comenta retorno ao Flamengo

GOAL: A torcida do Flamengo deixou o Maracanã feliz pela vitória da equipe diante do Internacional por 2-0, que garantiu a liderança isolada no Brasileirão. Mesmo com o sorriso estampado no rosto dos rubro-negros, ninguém demonstrava mais alegria do que o peruano Paolo Guerrero, que após cumprir suspensão, voltou aos gramados depois de seis meses.

"A dificuldade não foi superar apenas o aspecto físico, que precisei me esforçar muito para me manter bem. Mas o lado psicológico foi o que mais pesou nesse tempo todo. Isso me afetou tanto psicologicamente quanto moralmente para vencer o momento mais triste da minha vida. Mas deixo tudo nas mãos de Deus, pois sei que sou inocente", desabafou o atacante.

Guerrero sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Guerrero contou como foram os momentos que antecederam o chamado do técnico Maurício Barbieri para que ele pudesse voltar a jogar pelo Flamengo, diante de 60 mil torcedores.

"Estava muito concentrado no jogo e estava esperando minha hora quando o Maurício me chamasse. Claro que queria marcar gol, comemorar com a torcida, mas vamos celebrar pelos 3 pontos conquistados e a felicidade é muito grande", comentou.

Mesmo vivenciando um momento de total felicidade, Guerrero não deixou de falar do que espera até que o resultado definitivo do julgamento seja divulgado.

"Minha expectativa é a melhor possível. Estou aguardando a decisão  mas estou confiante pois sou inocente. Depois penso no Flamengo e na possibilidade de defender meu país na Copa. Tenho muitos objetivos com o Flamento ainda esse ano e espero conseguir todos.", projetou o peruano, que também afirmou que pensa em seguir vestindo a camisa Rubro-Negra nas próximas temporadas.


Mesmo com o sorriso estampado no rosto dos rubro-negros, ninguém demonstrava mais alegria do que o peruano Paolo Guerrero.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget