Guerrero é eleito o melhor de Chapecoense x Flamengo

Claramente ainda sente a falta de ritmo, mas deu trabalho para a defesa da Chapecoense. Aproveitou a falha de Jandrei para marcar seu gol.

LANCE: O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro após ver a Chapecoense vencer por 3 a 2, na Arena Condá. Guerrero e Vinicius Júnior marcaram para o rubro-negro e tiveram boas atuações. Confira as notas do L!. (Por Marcello Neves - marcelloneves@lancenet.com.br)

4,5 - César - Pareceu assustado em uma bola recuada no primeiro tempo. Não teve culpa nos dois primeiros gols da Chapecoense, mas falhou feio no terceiro.

5,5 - Pará - Conteve as subidas da Chape pelo lado direito, mas caiu de produção no segundo tempo. No ataque, muitos cruzamentos sem sucesso.

5,5 - Juan - Foi mais seguro que seu companheiro de defesa. Salvou o Flamengo com cortes providenciais, mas falhou no segundo gol da Chapecoense.

5,0 - Léo Duarte - Foi envolvido com a movimentação de ataque da Chapecoense. Não conseguiu conter as ações ofensivas de Arthur Caíque e deu espaço.

Diego comemorando com coração pelo Flamengo - Foto: Staff Images
6,0 - Trauco - Deixou uma avenida na lateral-esquerda. Apodi subiu como quis pelo seu setor. Salvou sua atuação com duas assistências na partida.

4,0 - Jonas - Muitas faltas e pouca criatividade. Foi envolvido pelo ataque da
Chapecoense e deu muitos espaços. Atuação ruim do volante.

6,0 - Jean Lucas - Chamou o jogo, tentou dribles e criou oportunidades. Não conseguiu converter sua efetividade em gol, mas teve boa atuação.

4,5 - Diego - Faltou entrosamento com a equipe mista do Flamengo. Voltando de lesão, sofreu com a marcação da Chapecoense e pouco conseguiu criar.

4,5 - Rodinei - Improvisado como ponta direita, produziu apenas uma chance que Guerrero desperdiçou. Ficou travado na marcação da Chapecoense.

4,5 - Marlos Moreno - Não aproveitou a chance. Pouco produziu no ataque e não ajudou na recomposição defensiva. Se soltou mais no segundo tempo.

7,0 - Guerrero - Claramente ainda sente a falta de ritmo, mas deu trabalho para a defesa da Chapecoense. Aproveitou a falha de Jandrei para marcar seu gol.

6,5 - Vinicius Júnior - Marcou em seu primeiro toque na bola. Caiu bem pelo lado esquerdo e deu trabalho com bons dribles. Melhorou o ataque do Flamengo.

5,0 - Henrique Dourado - Entrou no fim do segundo tempo e pouco conseguiu produzir. Deu mais
presença de área para o Flamengo, mas não superou a defesa da Chape.

-  Cuéllar - Entrou no fim da partida e teve pouco tempo para atuar.

5,5 - Maurício Barbieri - Escalou uma equipe mista e foi dominado no primeiro tempo. A entrada de alguns titulares melhorou o rendimento na segunda etapa.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget