Guerrero sonha com a Copa e título da Libertadores pelo Flamengo

GLOBO ESPORTE: Não teve gol, mas teve vitória em tarde de casa cheia no Maracanã. Após seis meses, Guerrero voltou em grande estilo, no 2 a 0 do Flamengo sobre o Inter, neste domingo. Nitidamente feliz e emocionado com a volta ao futebol, o peruano, que entrou no segundo tempo e ficou cerca de 35 minutos em campo, comemorou.

- Muito emocionado, grande público, Maracanã lotado, vencemos por 2 a 0... Mereço depois do que passei nesses 6 meses. Joguei hoje, tomara que dê certo. Estou muito confiante porque sou inocente. Quero jogar. Futebol é a minha vida. Não quero deixar o futebol - disse o peruano.

Guerrero entrou em campo aos 12 do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 0 a 0. A simples presença do peruano em campo incendiou o jogo. O atacante não fez gol, mas participou bem da partida e deu passe para o gol de Everton Ribeiro, o segundo do Rubro-Negro.

Guerrero, do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Números de Guerrero
10 passes certos
1 passe errado
2 finalizações para fora
1 falta cometida
1 falta recebida
1 desarme

Guerrero foi julgado na última quinta, na Suíça. Punido originalmente por um ano por doping pelo tribunal da FIFA, ele teve pena reduzida na Câmara de Apelações da entidade. A Wada (agência mundial antidoping) pediu dois de suspensão para o atacante 34 anos. A expectativa é que o resultado saia nessa semana. O jogador se disse confiante na saída de campo.

- Está nas mãos deles. Estou muito confiante, sou inocente, sempre falei isso. Era o momento de demonstrar alegria para a nação. Estou muito feliz e emocionado hoje.

Na zona mista do Maracanã, o assunto foram os objetivos para a temporada.

- Estou aguardando a decisão, que vai ser importante para mim. Confiante que vai dar tudo certo, sou inocente. Depois, é ganhar os jogos enquanto estiver aqui, participar da Copa pelo meu país e voltar para o Flamengo e ganhar essa Liberta, que é esperada por todos os rubro-negros. Tenho meus objetivos traçados, e espero conseguir todos.

O atacante não fez gol, mas participou bem da partida e deu passe para o gol de Everton Ribeiro, o segundo do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget