"Incrível como o Flamengo se adapta com interinos", destaca Neto

CRAQUE NETO 10: A sétima rodada do Brasileirão começou nesse sábado com três jogos. No Maracanã o Fluminense venceu a Chapecoense por 3 a 1 e vem consagrando o trabalho do Abel Braga, que pra faz milagre com a molecada de Xerém. Até porque ficar entre os primeiros com um orçamento baixo é difícil hoje em dia no futebol brasileiro. Trabalho digno de aplausos! E o menino Pedro? Baita centroavante! Fez mais dois e pra mim é a grande revelação do campeonato até aqui.

Em Belo Horizonte quem se deu bem foi o Flamengo, que fez 1 a 0 no Galo e lidera o Brasileirão. Vê como são as coisas, é incrível como o Mengão se adapta com técnicos interinos. Foi assim com Carlinhos, Jayme e agora com o Maurício Barbieri. Vamos ver até onde o Rubro-Negro chega, né? Em contrapartida no Allianz Parque o Palmeiras passou vergonha em casa. E não é nem pelo placar, mas ter esse elenco todo, tão valorizado, e perder do Sport da maneira que foi é ridículo. E olha que os pernambucanos viraram o jogo e o Verdão perdeu um pênalti no final. Estou começando a achar que 2018 será mais um ano sem títulos palmeirenses. Que coisa, hein?!

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Já nesse domingo pela manhã clássico sem gols em Curitiba. Ruim tanto para o lanterna Paraná quanto para o Atlético/PR, até porque ambos permanecem na zona da degola. À tarde, no Pacaembu, o Cruzeiro fez 1 a 0 com superioridade pra cima do Santos. Essa equipe do Mano pode não ser um primor de técnica, mas é bem competitiva. Vai brigar pelas primeiras posições até o final. Do outro lado o Jair Ventura tem encontrado dificuldades para encaixar nesse Peixe. Mas também, né? Mexeram muito no elenco do ano passado para esse ano. E outra: o Gabigol poderia jogar mais! Está bem abaixo do seu potencial.

Em Porto Alegre o Corinthians até saiu na frente com o gol do Matheus Vital, mas depois não aguentou e levou a virada no segundo tempo. O que significa que o Loss (perda) perdeu de novo. Nada contra o cara, mas no mínimo tem caroço nesse angú. Poxa vida! Foi o Carille sair e o time perde duas seguidas? Estranho, muito estranho. E a falha do Mantuan não entra nessa conta. Mas que foi ridículo, foi!

Em Salvador o Bahia fez 3 a 0 no Vasco e só reforçou minha a impressão que o torcedor cruz-maltino vai sofrer ainda mais nessa temporada. Assim como Botafogo e Vitória, que só empataram em 1 a 1 e também apresentam uma bola bem abaixo do esperado.

Mais tarde o São Paulo venceu o América/MG por 3 a 1 (dois de Nenê e outro do Diego Souza) e chegou n G-4 do Brasileirão. Será que o Tricolor entrou nos eixos com o Aguirre? Vamos ver nas próximas rodadas. Já o Grêmio bateu o Ceará em Fortaleza com o placar magrinho de 1 a 0 e também já está na parte de cima da tabela. Segura o MELHOR time do Sul, hein?


Vê como são as coisas, é incrível como o Mengão se adapta com técnicos interinos. Foi assim com Carlinhos, Jayme e agora com o Maurício Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget