Inter aguarda Caetano para definir proposta por Arão ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está focado no confronto desta quarta-feira (23), às 21h45, horário de Brasília, contra o River Plate, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Em jogo estará a liderança da chave e a vantagem de fazer o segundo cotejo das oitavas de final em casa, como mandante. No entanto, outro tema vem movimentando os bastidores da Gávea: a possível transferência de Willian Arão para o Internacional.

Na manhã desta quarta (23), o blog De Primeira, do Uol Esporte, divulgou uma informação importante para o possível desfecho positivo do negócio. Segundo o blog, o Inter está apenas aguardando o aval do seu novo executivo de futebol para sacramentar a negociação.

Foto: Divulgação
O novo diretor de futebol dos colorados trata-se de um velho conhecido da torcida rubro-negra: Rodrigo Caetano. Caetano foi demitido do Fla no início deste ano, após o clube ser eliminado pelo Botafogo no Campeonato Carioca. Inclusive, Rodrigo foi o responsável pela contratação de Arão para o Mais Querido, em  dezembro de 2015.

O volante foi destaque do Rubro-Negro em 2016, sendo escolhido, por parte da imprensa, como um dos melhores volantes daquele ano. O alto poder de marcação e também de infiltração ofensiva chamaram a atenção de todos. Não à toa, fora convocado em janeiro de 2017 por Tite, para defender a seleção brasileira em um amistoso contra a Colômbia.

Na última temporada, apesar da convocação, o jogador oscilou bastante e chegou a amargar o banco de reservas. Contudo, a falta de atleta para repor sua característica ofensiva fizera com o ele retorna-se ao time titular e terminasse 2017 como um dos jogadores que mais atuou naquele ano, com 67 embates disputados.

Em 2018, tudo mudou. De 28 partidas disputadas pelo Mais Querido, o camisa 5 atuou em apenas oito. Inclusive, tem cotejos no qual o volante sequer é relacionado. Sem espaço, tudo indica que Arão seja negociado com o Internacional. Tudo dependerá do aval ou não de Rodrigo Caetano, que até pouco tempo era dirigente do Mengão.

O Inter está apenas aguardando o aval do seu novo executivo de futebol para sacramentar a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget