Interino do Flamengo elogia atuação de Renê: "Vem crescendo"

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quinta (31), o Flamengo conquistou mais três pontos no Brasileirão e garantiu a liderança da competição por mais uma rodada. O Rubro-Negro venceu o Bahia por 2 a 0, e muito disso foi por conta do lateral Renê. O atleta, além de aparecer bem na defesa, deu duas assistências na partida.

Não à toa, o técnico Mauricio Barbieri fez questão de elogiá-lo durante coletiva pós-jogo. Além de Renê, o treinador também ressaltou as atuações de Rômulo e Thuler, que entraram no decorrer do embate, nos lugares de Jonas e Léo Duarte.

Renê em Flamengo x Bahia - Foto: Gilvan de Souza
— O Renê vem tendo um desempenho muito regular, oscila muito pouco. Ele vem crescendo numa questão que batiam muito, que era a ofensividade. O Rômulo entrou bem no segundo tempo, seguro, com boa distribuição. Ganhamos um jogador. O Thuler entrou bem também —, disse ele.

Sem muito tempo para comemorar, Barbieri agora tem que treinar o Flamengo para mais um importante compromisso. No próximo domingo (03), o Mais Querido recebe o Corinthians no Maracanã, e vai em busca da vitória no clássico interestadual para ratificar sua força e manter a liderança do campeonato.

O atleta, além de aparecer bem na defesa, deu duas assistências na partida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget