Interino do Flamengo fala sobre situações de Diego e Juan

A sequência difícil fez algumas vítimas, como Juan e Diego, que ainda não têm a volta ao time garantida.

ESPORT EINTERATIVO: O empate entre Flamengo e Ponte Preta, que garantiu o Rubro-Negro nas quartas de final da Copa do Brasil, rendeu comemoração e críticas ao time do Flamengo. Após o 0 a 0 desta quarta-feira (10), no Maracanã, o técnico interino Mauricio Barbieri admitiu que o jogo da equipe mandante não fluiu.

"A gente vai ter que achar soluções. Apesar de a Ponte estar em desvantagem no placar, veio fechada. Até acharam essa bola, e a gente conversou sobre isso com os jogadores. A equipe não se portou da maneira que a gente esperava. Não conseguimos fazer o jogo fluir. A expectativa é que os jogadores possam desempenhar melhor em uma próxima oportunidade", disse.

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar do jogo ruim, o Flamengo avançou e cumpriu mais uma etapa da maratona recente na temporada. A próxima parada é Santa Catarina, para o quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, do domingo (13). Três dias depois, o Rubro-Negro enfrenta o Emelec-EQU no Rio de Janeiro, pela Libertadores. A sequência difícil fez algumas vítimas, como Juan e Diego, que ainda não têm a volta ao time garantida.

"As situações do Diego e do Juan são diferentes. O Juan veio (para o Maracanã, contra a Ponte), mas entendemos que não está 100%. O Diego vem em uma crescente, mas não teve condição de vir para o banco. Vamos avaliar amanhã. Se houver possibilidade, vai viajar para o jogo contra a Chapecoense", explicou Barbieri.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget