Interino do Flamengo revela expectativa para retorno de Guerrero

LANCE: Após cumprir seu papel e estrear na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o Flamengo já está de olho no próximo compromisso: domingo, no Maracanã, o time de Maurício Barbieri defende a liderança do Brasileirão contra o Internacional. Ainda existe a expectativa do retorno de Guerrero, e o técnico interino comentou a possibilidade de utilizar o centroavante peruano:

- O julgamento é importante não só para o Guerrero, mas para todos nós. Vamos ver como ele vai se apresentar, porque não é uma viagem simples. Se estiver em condições, vamos leva-lo para o jogo - afirmou Maurício Barbieri.

Maurício Barbieri - Foto: Staff Images / Flamengo
Suspenso por doping desde novembro de 2017, Paolo Guerrero vive o episódio final nesta quinta-feira, em audiência na Suiça. A defesa pede a absolvição do atacante, enquanto a Agência Mundial Antidoping quer aumentar a suspensão de seis meses - que chega ao fim neste dia 3 de maio - para dois anos.

Sobre a vitória no Moisés Lucarelli, Barbieri viu méritos da equipe rival, que não deu espaços para o Fla produzir lances de perigo. O interino ainda avaliou as atuações de Everton Ribeiro, substituto de Diego no meio, e Geuvânio.

- A gente tem um elenco bom e temos que encontrar soluções em função do adversário. Para esse jogo, pensamos que o Geuvânio poderia ajudar. O Ribeiro fez um bom jogo. A gente ganha opções. Vamos ver como o Diego vai ser avaliado e vamos pensar no melhor para o Flamengo - disse, antes de seguir:

- Tem mérito da Ponte, mas poderíamos ter buscado mais infiltrações. Ficamos amarrados na área, e poderíamos ter arriscado mais de fora - finalizou Barbieri.

O elenco do Flamengo volta ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira e, à tarde, já treina no Ninho do Urubu. Pela quarta rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Internacional no domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã. Invicto e com sete pontos, o time de Maurício Barbieri é o líder da competição.


Ainda existe a expectativa do retorno de Guerrero, e o técnico interino comentou a possibilidade de utilizar o centroavante peruano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget