Internacional, Vasco e Vitória disputam Caetano, ex-Flamengo

FOX SPORTS: Quase dois meses após sua saída do Flamengo, Rodrigo Caetano tem fortes correntes para voltar em breve ao futebol. De acordo com apuração do FOXSports.com.br, o executivo tem sido sondado por três clubes do Brasil para voltar a trabalhar logo nos próximos meses: Vasco, Vitória e Internacional. O Colorado, inclusive, surge como o favorito para contar com o profissional, que passa férias após quase quatro anos com a diretoria do Rubro-Negro. A tendência, no entanto, é que a conversa sobre as três sondagens avance no decorrer dos próximos dias.

Mesmo com o desejo de contar com Rodrigo Caetano, os clubes pensam de maneiras diferentes sobre como contar com o gaúcho de 48 anos. Em meio à crise política que paira sobre São Januário, Frederico Lopes deixou a vice-presidência de futebol sob o comando de Alexandre Campello no Vasco.

Rodrigo Caetano contratou Pará e Bressan para o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda segundo toda apuração feita pelo FOXSports.com.br, o nome que ganhou força no clube foi justamente o de Caetano. O cargo de diretor-executivo, exercido por ele no Flamengo, segue exercido por Paulo Pelaipe na Colina.

Por outro lado, Internacional e Vitória pensam em Rodrigo Caetano como o CEO para o departamento de futebol, em um cargo executivo acima daquele desempenhado à frente do Flamengo.

Mesmo com o desejo de contar com Rodrigo Caetano, os clubes pensam de maneiras diferentes sobre como contar com o gaúcho de 48 anos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget