"Jogador que fala que não sente ansiedade é mentira", diz Vinicius Jr

COLUNA DO FLAMENGO: Após oito anos, o Flamengo voltará a disputar o mata-mata da Libertadores. Entretanto, antes disso, o clube ainda tem um embate contra o River Plate, que vai definir o líder do grupo D da competição, o que influencia diretamente para o chaveamento das partidas eliminatórias, duelo que será no Monumental de Nuñez.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (22), a ansiedade para a partida foi um dos temas questionados ao atacante Vinicius Júnior. O garoto admitiu que há grande expectativa para o jogo, falando também que é necessário jogar bem tanto dentro como fora de casa, como será confronto contra o River.

Vinicius Júnior comemorando gol em Flamengo x Vasco - Foto: Gilvan de Souza
— Quem fala que não sente ansiedade é mentira. É tudo muito novo. Meu primeiro ano ainda no profissional. Estou sempre tranquilo, todos me ajudam. O professor Maurício pede para ter tranquilidade. Jogar igual dentro ou fora de casa —, disse ele.

Na partida contra a equipe argentina, apenas a vitória interessa ao Flamengo. Com nove pontos conquistados até então, o Rubro-Negro tem dois a menos que os argentinos. Sendo assim, apenas o triunfo é capaz de colocar o Mais Querido no primeiro lugar do grupo. O início do jogo está marcado para as 21h45 desta quarta (23).

Na partida contra a equipe argentina, apenas a vitória interessa ao Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget