Jogadores do Flamengo lamentam punição a Guerrero

GLOBO ESPORTE: A notícia caiu como bomba no Flamengo e no Peru. A punição ampliada para 14 meses, depois de seis meses cumprida, tirou de uma vez Paolo Guerrero da Copa do Mundo e do jogo do Rubro-Negro pela Libertadores na próxima quarta-feira, no Maracanã, onde o time enfrenta o Emelec para garantir a passagem da fase de grupos.

Os jogadores do Flamengo sentiram o golpe e lamentaram muito a suspensão do jogador. O contrato de Guerrero com o Rubro-Negro vai até 10 de agosto - enquanto a suspensão por mais oito meses termina apenas em janeiro.

Foto: Gilvan de Souza
Na volta ao time do Flamengo, Guerrero fez três partidas e um gol. Atuou por pouco mais de 30 minutos tanto contra o Internacional como diante da Ponte Preta e foi titular na derrota para a Chapecoense - 3 a 2 (Guerrero marcou o primeiro do Fla).

- Fiquei triste para caramba. Ele não merece isso. Ele que ajudou a seleção peruana a chegar lá - lamentou Léo Duarte, em entrevista ao GloboEsporte.com antes do treino desta segunda.

O zagueiro lembrou que Guerrero estava “tranquilo, como sempre foi, e brincalhão, alegre”.

Apesar de Guerrero ficar proibido de treinar novamente com o grupo - consequência da punição -, Éverton Ribeiro disse que o grupo vai tentar levantá-lo neste momento difícil da carreira do jogador de 34 anos.


Os jogadores do Flamengo sentiram o golpe e lamentaram muito a suspensão do jogador.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget