Jogo duro. De se ver

KLEBER LEITEConforme anunciado, o time começou com Geuvânio no lugar de Diego. Conforme previsão geral, decisão equivocada, pois mais uma vez Geuvânio nada fez e, além disso, obrigou Éverton Ribeiro a compor o meio, quando no último jogo havia acertado quase tudo, jogando no ataque, pela direita.

O resultado foi justo, em função da disparidade técnica entre os times. É bom lembrar que este time da Ponte, sábado passado, perdeu para o Londrina e, em Campinas.

Renê em Ponte Preta x Flamengo - Foto: Staff Images
A jogada do gol, muito bonita, com Éverton Ribeiro e Paquetá contribuindo com o talento e, Ceifador, que talento não tem, mas neste jogo ceifou.

Dois jogadores destoaram. Léo Duarte e Renê quase entregam o ouro. Sorte nossa, e de Renê, o árbitro não ter marcado um pênalti, em que o jogador da Ponte estava de costas para o gol do Flamengo. E Léo Duarte, inseguro, perdeu tolamente uma bola na área que quase nos custou a vitória. A trave salvou no primeiro lance e Diego Alves, no segundo.

Cuellar, de novo, muito bem. Paquetá, a cada jogo, deixa claro que é o mais criativo jogador do Flamengo. Vinícius Júnior, mesmo sem ser brilhante, deu trabalho, pois sempre parte pra cima do marcador. Ceifador foi bem em um segundo. O do gol. No mais…

Os aqui não citados, não brilharam, mas não comprometeram. Valeu pela vitória. Time desarrumado e escalado de forma equivocada.

CADÊ O NOSSO TREINADOR?

A jogada do gol, muito bonita, com Éverton Ribeiro e Paquetá contribuindo com o talento e, Ceifador, que talento não tem, mas neste jogo ceifou.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget