Jonas, do Flamengo, bate recorde de desarmes do Brasileirão

COLUNA DO FLAMENGO: A partida entre Flamengo e Atlético MG foi muito disputada. O gol de Éverton Ribeiro deu a vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro ao Fla, mas o grande destaque da partida foi o sistema defensivo do Mais Querido. De acordo com o Footstats, Jonas estabeleceu um novo recorde no Brasileirão: nove desarmes em um único jogo.

O volante chegou ao Rubro-Negro em 2015 e após empréstimos para a Ponte Preta, Dinamo de Zagreb (Croácia) e Coritiba. Jonas retornou à Gávea no início da temporada de 2018.

Rômulo, Jean Lucas e Jonas, volantes do Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Em 2017, quando defendeu o Dinamo, o volante entrou em campo em oito partidas da principal competição entre clubes europeus, a Champions League. Os quatro primeiros jogos foram pela fase classificatória, equivalente à Pré-Libertadores. Os resultados da equipe foram bons, com 100% de aproveitamento em quatro partidas. Em contrapartida, na fase de grupos, o clube ucraniano perdeu todos os confrontos, sendo quatro com Jonas em campo.

Já no Flamengo pela Libertadores, o camisa 18 começou a ganhar espaço quando Cuéllar – que estava suspenso por injúrias ao juiz da final da Sul-Americana – não pôde jogar nas duas primeiras rodadas da competição. Se saiu bem devido a espírito aguerrido e aos poucos se firmou como principal substituto do colombiano.

De acordo com o Footstats, Jonas estabeleceu um novo recorde no Brasileirão: nove desarmes em um único jogo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget