Jornal Argentino destaca Vinicius Júnior, do Flamengo

EXTRA GLOBO: Com apenas 17 anos, o atacante Vinicius Júnior já é um dos destaques do Flamengo e os números mostram isso. Ele é o artilheiro da equipe na temporada com 10 gols em 25 jogos.

Na Argentina, os jornais locais, como o “Olé”, destacaram a presença de Vinicius na partida desta noite, entre River Plate e Flamengo, no Monumental de Núñez, pela última rodada do Grupo 4 da Taça Libertadores.

Foto: Screenshot / Olé
Ele é tratado pelos hermanos como uma joia: “Os torcedores que forem ao Monumental de Núñez poderão desfrutar de um jogador que será um dos grandes no futuro e que na primeira partida, no Rio de Janeiro, ficou os 90 minutos no banco”, escreveu o jornal argentino.

Já classificado para as oitavas de final, o Flamengo precisa vencer o River Plate para ficar com a primeira posição do grupo.

Na Argentina, os jornais locais, como o “Olé”, destacaram a presença de Vinicius na partida desta noite, entre River Plate e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget