Jornal espanhol destaca evolução de Vinicius Júnior:

A publicação teve um apanhado sobre o que o atacante do Flamengo passou durante o período, desde a sua estreia até os dias de hoje.

COLUNA DO FLAMENGO: Vinicius Jr entrou no segundo tempo e quase mudou o rumo da partida. Autor de um dos gols, o de empate, naquele minuto, o camisa 20 teve sua evolução destacada pelo jornal Marca, da Espanha. A publicação teve um apanhado sobre o que o atacante passou durante o período, desde a sua estreia até os dias de hoje.

A publicação lembra das primeiras atuações do atacante, promovido ao profissional pelo até então técnico, Zé Ricardo – hoje no Vasco – até o início da atual temporada, quando Paulo César Carpegiani, recentemente demitido, começou a escala-lo entre os titulares. quanto ao momento que vive o jogador, a publicação chegou à conclusão de que ele “está mais forte”.

Vinicius Júnior comemorando gol em Flamengo x Chapecoense - Foto: Staff Images
- Está mais forte. Se tratava de preparação física, Vinicius ganhou músculos de uma forma espetacular. Já não está mais cansado nos minutos finais.

Na quarta-feira (16), o clube carioca tem compromisso importante contra o Emelec, pela fase de grupos da Libertadores, quando pode confirmar a classificação para o mata-mata.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget