Jornal turco anuncia acerto de Vagner Love com o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Segundo o Milliyet, um dos maiores jornais diários da Turquia, Vagner Love teria acertado sua volta ao Flamengo. A transferência do atacante de 33 anos foi acertada, ainda de acordo com o periódico, mediante o pagamento de um e meio a dois milhões de euros ao Besiktas.

Desde que perdeu Paolo Guerrero, que teve sua pena estendida pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), o Fla monitora o mercado para encontrar um novo atacante. Com poucos nomes de peso despertem o interesse do Rubro-Negro, e o ritmo forte das competições, a necessidade de reforçar o elenco fez com que o nome de Love voltasse a circular na Gávea.

Foto: Screenshot / milliyet
Vivendo fase ruim na equipe, o atacante participou de apenas 13 partidas no campeonato turco. Com apenas quatro gols, Love, tem amargado vários jogos da temporada no banco da equipe. Por fim, o jornal ainda ressalta que o Corinthians, apesar das negativas do presidente Andrés Sanches, também estaria interessado em repatriar o artilheiro do amor.

A transferência do atacante de 33 anos foi acertada, ainda de acordo com o periódico, mediante o pagamento de 1,5 a 2 milhões de euros ao Besiktas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget