Jornalistas apontam Grêmio favorito, e Pet ironiza: "Flamengo é líder"

COLUNA DO FLAMENGO: Na manhã desta quarta-feira (30), os duelos das quartas de finais da Copa do Brasil foram definidos em sorteio da CBF. O Flamengo vai enfrentar o Grêmio, com o primeiro confronto sendo realizado em Porto Alegre e o retorno nos domínios do rubro-negro.

O embate foi um dos temas discutidos no programa “Seleção”, da Sportv. Ao serem questionados sobre quem seria o favorito para se classificar, comentaristas deram preferência ao clube gaúcho. Porém, o ex-jogador do Fla, Petkovic, fez questão de retrucar a opinião dos companheiros, relembrando que o Flamengo é o líder do Brasileirão.


O primeiro a opinar foi Gustavo Vilani. Ele afirmou que “com a fotografia de hoje, o favorito é o Grêmio”. Rafael Rezende seguiu a linha de raciocínio de Vilani:

“Mesma situação, a fotografia atual…”. Neste momento, Pet fez sua interferência: “Pela fotografia atual, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro”.

O Rubro-Negro está na ponta da tabela do Brasileirão com 14 pontos, e volta a campo na próxima quinta-feira (31) para tentar manter o posto. O clube da Gávea vai receber o Bahia no Maracanã, em duelo que terá bola rolando a partir das 16h.

“Pela fotografia atual, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro”, disse ele.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget