Jornalistas colocam Flamengo como 4ª força da Copa do Brasil

ESPORTE INTERATIVO: Na manhã desta quarta-feira (30), a CBF realizou o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Mais tarde, no programa do Esporte Interativo, 2 Toques, o apresentador Jorge Iggor e os comentaristas Bruno Formiga e Alexandre Gimenes promoveram um ranking de forças para a sequência do mata-mata da competição.

Nele, apontaram os principais favoritos para levar o troféu da competição para casa. A lista é de dez times porque dois confrontos só vão ser decididos após a Copa do Mundo (Vasco x Bahia e Cruzeiro x Atlético-PR). Os cariocas e os paranaenses, como perderam o primeiro jogo, foram os últimos do ranking. A maior dúvida no debate foi entre Grêmio e Cruzeiro, na hora de decidir quem lideraria a tabela.

Foto: Reprodução
Eles acabaram ficando com o Tricolor gaúcho, destacando a regularidade da equipe de Renato Portaluppi nos últimos dois anos. O adversário dos gremistas nas quartas vai ser o Flamengo. Já o Cruzeiro, caso avance, enfrenta o Santos. Vale lembrar que os dois são recordistas de títulos no torneio, com cinco cada.

A maior dúvida no debate foi entre Grêmio e Cruzeiro, na hora de decidir quem lideraria a tabela.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget