Juan brinca com lesão no Flamengo: "Problema de idade mesmo"

COLUNA DO FLAMENGO: Antes de a bola rolar no Maracanã, o Flamengo teve sua primeira baixa. Juan, cria da base e mais experiente jogador que poderia ter entrado em campo – o zagueiro tem 39 anos idade -, sentiu dores nas costas e não pôde jogar. Ao ser questionado sobre o local da dor pela FOX Sports, em tom bem-humorado, brincou:

— Local da dor? É problema de idade mesmo. Treinei, estava dolorido, fiquei esperando, tomei duas injeções e no aquecimento continuou doendo. Agora tenho que tratar e vamos ver se tem como atuar (na partida contra a Ponte Preta).

Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo fez um belíssimo jogo e não tomou conhecimento do Internacional: venceu por 2 a 0 com golaços de Lucas Paquetá, de rebote após uma falta má cobrada, e Everton Ribeiro, que arrancou do meio de campo até chutar uma bomba de fora da área.

O Mengão manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com os 2 a 0 sobre o Internacional. Com 10 pontos, o Rubro-Negro está dois a frente do Palmeiras. O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (10), contra a Ponte Preta, também no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


O zagueiro tem 39 anos idade sentiu dores nas costas e não pôde jogar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget