Juninho Pernambucano tem situação insustentável na Globo

ESPORTE E MÍDIA: Diante de tantas declarações polêmicas e ataques até mesmo ao comportamento da própria imprensa, ninguém mais aposta na permanência do comentarista e ex-jogador Juninho Pernambucano no SporTV. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Até por falta de ambiente, depois das críticas aos setoristas, a sua continuidade na emissora ficou bem comprometida.

Na ocasião, ele comentou a relação conturbada entre o meio-campista Diego, do Flamengo, com os torcedores do time e aproveitou a oportunidade para criticar também os setoristas, profissionais que cobrem o dia a dia dos clubes de futebol.

Foto: Reprodução
“Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou setorista, o que eu ia fazer: tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”, disse Juninho.

O Grupo Globo reagiu rápido, por meio de comunicado, deixando claro que o comentário em questão não agradou.

“Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando hoje no Grupo Globo e eles recebem aqui nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores. Isso não quer dizer que o Juninho não tenha o direito à sua opinião, que é e continuará sendo livre. Mas é importante fazer esse registro”, destacou o texto.

Na ocasião, ele comentou a relação conturbada entre o meio-campista Diego, do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget