Júnior detona atuação do Flamengo: "Comportamento covarde"

SPORTV: Flamengo foi a Buenos Aires em busca de uma vitória sobre o River Plate para garantir a classificação às oitavas da Libertadores em primeiro lugar no Grupo 4. Mas ficou longe dos três pontos e volta ao Rio de Janeiro com o empate e a segunda colocação. Durante o "Troca de Passes" desta quarta-feira, o comentarista Junior criticou a postura do Rubro-Negro na Argentina.

- Precisava ganhar o jogo para terminar em primeiro no grupo e fugir dos adversários mais difíceis. Mas o que se viu foi um time de comportamento covarde, fugindo do seu DNA. No hino está "vencer, vencer, vencer", e não se viu isso. Nao sei se quem está no comando não conhece a história do clube. Poderia ter arriscado mais para buscar o resultado. Os torcedores vendo esse jogo devem estar preocupados com o comportamento do time, que, se joga assim na Libertadores, vai jogar como nas outras competições?

Vinicius Júnior em River Plate x Flamengo - Foto: Staff Images
Lucas Paquetá recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na primeira partida das oitavas de final. Para o narrador Luís Roberto, dada a postura do Flamengo, foi desnecessária a escalação do meia nesta partida.

- O Flamengo jogou para empatar. Por que, então, não poupou o Paquetá? Pela formação, o time não mostrou, em nenhum momento, que queria vencer o River. Poderia ter poupado o Paquetá então.

Convidado do programa, o narrador Julio Oliveira questionou se o problema foi o comportamento ou a formação do time para esta partida.

- O Flamengo não jogou para ganhar ou, com esse formação, mesmo se quisesse não teria condições de ganhar?

Para o narrador Luís Roberto, dada a postura do Flamengo, foi desnecessária a escalação de Lucas Paquetá nesta partida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget