Lance elege Lucas Paquetá o pior de River Plate 0 x 0 Flamengo

LANCE: O Flamengo vai voltar da Argentina sem conseguir mudar o seu cenário no Grupo 4. Na partida em que lutava pela liderança do chave, o Rubro-Negro ficou no empate sem gols contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e termina essa fase na segunda posição. Em campo, Cuéllar e Vinicius Júnior foram os mais produtivos. Por outro lado, Paquetá, um dos melhores da equipe até aqui na temporada, não esteve numa noite inspirada. Confira, a seguir, as notas do LANCE!.

5,0 - Diego Alves - Vive um momento de total segurança na meta do Flamengo. Porém, foi medonho com os pés e quase entregou dois gols para o River.

6,0 - Rodinei - Um dos poucos a tentar algo ofensivamente para o Flamengo. Apareceu bem no ataque e errou pouco na defesa.

Lucas Paquetá em River Plate x Flamengo - Foto: Gabriel Rossi/Getty Images
5,5 - Léo Duarte - Nervoso em muitos lances. Parece ter sentido a responsabilidade e faltou entrosamento com Rhodolfo.

6,0 - Rhodolfo - Um pouco mais seguro do que Léo Duarte, devido a experiência. Sentiu a falta de entrosamento também.

6,0 - Renê - Está crescendo de produção, principalmente na marcação. Parece estar se firmando de vez como titular da lateral.

6,5 - Cuéllar - Novamente um dos melhores do Flamengo na partida. Sempre em cima do lance. Erra pouquíssimos passes.

4,5 - Lucas Paquetá - Provavelmente uma de suas piores atuações com a camisa do Flamengo. Errou muitos passes e foi lento na recomposição.

5,0 - Everton Ribeiro - Não foi o jogador que vinha sendo nas últimas partidas, deixando o protagonismo de lado.

5,5 - Jean Lucas - Tem potencial. Parece ter sentido um pouco o jogo no início, mas depois foi ganhando confiança. Será muito útil.

6,5 - Vinicius Júnior - O que mais tentou incomodar a defesa do River. Buscou jogadas individuais e sofreu com as pancadas.

5,5 - Henrique Dourado - Fica difícil fazer uma partida consistente se a bola não chega aos seus pés. Várias vezes estava atrás na marcação.

6,0 - Jonas - Entrou no fim da partida para segurar a partida e fez sua parte quando exigido. Costuma aparecer apenas no final na partida.

- Marlos - Entrou no fim da partida. Fica sem nota.

6,0 - Lincoln - Teve pouco tempo para mostrar futebol, mas ainda tentou alguma coisa na frente. Pouco acrescentou.

5,5 - Técnico: Maurício Souza - Assumiu de forma interina porque Maurício Barbieri estava suspenso. Colocou a equipe para jogar da mesma forma de sempre.

RIVER PLATE - Tem um sistema tático muito bem postado por Marcello Gallardo. A defesa é bem segura e os meias buscam infiltrações e jogadas de linha de fundo em quase todos os lances. Destaques para Fernández e Montiel que mostraram que são extremamente úteis para esse elenco do River Plate. Com certeza, vai como um dos favoritos para a conquista da Libertadores.

Apesar do time ser bem armado e com uma consistência tática muito boa, na hora da última bola acaba vacilando, o que foi irritando a torcida na maior parte da partida. Não soube também administrar a posse de bola que teve durante toda a partida. O cansaço do Flamengo, que corria atrás da bola, também foi mal explorado, poderia ter sido muito melhor aproveitado.

Provavelmente uma de suas piores atuações com a camisa do Flamengo. Errou muitos passes e foi lento na recomposição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget