Léo Duarte alerta o Flamengo para Zé Rafael, do Bahia

COLUNA DO FLAMENGO: Sem tempo para descanso, o Flamengo segue em preparação para o duelo contra o Bahia, pela oitava rodada do Brasileirão. O zagueiro Léo Duarte, que deve ser titular na partida, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (29), e falou sobre o adversário.

O defensor – que participou de cinco das sete partidas do Campeonato Brasileiro – destacou o alto nível da competição, citando o meio campista Zé Rafael, do Bahia, como um atleta para ser observado com atenção para o embate ante a equipe baiana.

— O Campeonato Brasileiro é muito forte. Todo time vai ser jogo complicado. (O Bahia) Tem o Zé Rafael, que é um jogador perigoso. Vamos estudar hoje e amanhã, pra não deixarmos eles jogarem contra nós. Jogo importante pra manter a liderança e continuar bem no campeonato —, disse o zagueiro.

Zé Rafael, do Bahia - Foto: Tiago Caldas
A partida em questão está marcada para as 16h da próxima quinta-feira (31). Seguido de perto por Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, o Flamengo só pensa na vitória para seguir na ponta do Brasileirão. Um triunfo contra o Bahia leva o Rubro-Negro à marca de 17 pontos e mantém o Mengão isolado na liderança.

O zagueiro Léo Duarte, que deve ser titular na partida, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (29), e falou sobre o adversário.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget