Lucas Paquetá admite sonho de defender a Seleção Brasileira

EXTRA GLOBONa boa fase do Flamengo, Lucas Paquetá virou protagonista. E naturalmente passou a ser uma das estrelas das entrevistas coletivas no Ninho do Urubu. Nesta quarta-feira, foi sabatinado sobre metas pessoais e possibilidade de transferência para a Europa. E falou até se sonhava com a convocação para a Copa do Mundo, na semana que vem.

O jogador de 20 anos disse que não tem vaidade pessoal, que espera manter os bons jogos com a camisa do Flamengo, e não negou nutrir esperança por defender a seleção principal.

Lucas Paquetá na Seleção - Foto: Matthew Ashton
- O sonho de seleção está na cabeça de qualquer criança. E quando você se dedica gera sim uma esperança. Mas me incluo na seleção mesmo sem convocação e estou na torcida durante a Copa - disse o jogador.

Paquetá falou ainda sobre possíveis propostas do futebol europeu. E ressaltou que está feliz no Flamengo e quer ganhar títulos relevantes.

- Fico feliz pelo carinho da torcida comigo. Tenho contrato com o Flamengo até 2020. Lá em casa a gente não conversa sobre isso, meu foco é dar o meu melhor pelo clube e ajudar a conquistar os resultados positivos - emendou o meia.

Paquetá falou ainda sobre possíveis propostas do futebol europeu. E ressaltou que está feliz no Flamengo e quer ganhar títulos relevantes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget